Notícias

Caixinha não esperava por essa demissão e Santos pegou português de surpresa

Visando uma reformulação completa no clube em 2025, o Santos acaba de anunciar mais uma demissão, para a surpresa do treinador Pedro Caixinha. Após atuar por quase um ano como CEO do Peixe, o profissional Paulo Bracks, teve sua demissão anunciada na última semana.

Ele estava no Santos desde junho do ano passado, atuando como CEO, sendo responsável por realizar um diagnóstico de diversas áreas do Peixe, não se limitando ao departamento de futebol, e pediu o desligamento do clube.

Ainda em dezembro do ano passado, o Santos anunciou a chegada de Pedro Martins para assumir a função de CEO, antes dada à Paulo Bracks. Porém, o profissional seguiu no planejamento do Peixão para a temporada de 2025, para gerenciar e reorganizar todas as áreas administrativas do Santos, sem ser mais envolvido no futebol.

Já no início de janeiro deste ano, Paulo Bracks chegou a ir no CT Rei Pelé para acompanhar um treino do elenco alvinegro, porém apenas com a função de diretor. O profissional se pronunciou nas redes sociais, após ter a demissão oficializada.

“Sou muito grato ao Presidente Marcelo Teixeira e diretoria pela oportunidade. Em 2024, alcançamos todos os principais objetivos da gestão, com o retorno à Série A, título da Série B, equilíbrio financeiro, potencialização de receitas, controle jurídico e otimização do contrato da nova arena. Agradeço aos funcionários e jogadores pelo ótimo e saudável convívio que tivemos nesses 7 meses de trabalho. Desejo sucesso ao clube na temporada!”, escreveu Bracks.

Ex-profissional do Santos tem novo destino

Livre no mercado da bola, Paulo Bracks pode já ter na mira um novo destino. Recentemente, o Atlético Mineiro iniciou um mapeamento de nomes disponíveis no mercado para assumir a função de executivo do clube e Paulo Bracks é um dos profissionais mais cotados para assumir o cargo no time mineiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo